Os 7 destinos internacionais

que você sempre pensou ser caro demais

Continuando com a série de viagens baratas para planejar para 2018, podemos fazer planos internacionais, por quê não? Com uma seleção de cidades atraentes e que não pesarão no seu bolso, vamos olhar para alguns lugares que talvez você nunca tenha pensado em ir mas que podem estar na sua lista de desejos a partir de agora.

1 Hanói - Vietnã

A segunda maior cidade do país, com vegetação característica e culinária exótica, é um destino incomum mas que há muito para explorar. Localizada próxima a Laos e China, a região pode servir como base para conhecer outras regiões da Ásia com hospedagens charmosas e preços acessíveis com um gasto estimado de menos de 40 reais por dia.

2 Budapeste - Hungria

Uma das mais belas capitais europeias conta com uma divisão que agrada todos os gostos. De um lado, a moderna e cosmopolitana, Buda, do outro a medieval e conservadora, Peste. Com um custo estimado de um pouco mais de 100 reais por dia, as mais belas fotos estão garantidas para as suas redes sociais.

3 Praga - República Checa

A cidade fica ainda mais bela nas estações frias do ano, quando se parecerá uma visão natalina. Com seus edifícios complexos e igrejas imponentes, a cidade fascina desde o primeiro olhar. Um maravilhoso passeio pela cultura, arquitetura e costumes, que podem sempre estar acompanhados copos e mais copos de cerveja, o único problema é que não é gelada. :( A estimativa de gasto é por volta de 120 reais por dia.

4 Dempassar - Indonésia

O paraíso tropical localizado na ilha de Bali tem acesso fácil a Kuta onde encontram-se os mais badalados barzinhos e casas noturnas. Muito procurado por surfistas, a ilha também é um ótimo lugar para quem adora fazer umas comprinhas e trazer lembrancinhas, mas cuidado para não se assustar com os preços: Tudo é muito barato! Estima-se não gastar mais de 35 reais por dia.

5 Curaçao - Caribe

Com águas cristalinas e e verdinhas, esse destino no caribe se destaca pelos hotéis em estilo AllInclusive, onde os gastos basicamente se resumem à diária do hotel, pois todas as refeições e bebidas estão inclusas. Só sai da média de 220 reais por dia (diária do hotel) quem quiser investir em passeios diferentes como nadar conhecer ilhas e nadar com tartarugas. A cidade pode ser conhecida a pé e o sistema de transporte público é bem eficiente.

6 Nova Delhi - India

Apesar da passagem, saindo do Brasil, não ser tão barata, ao chegar ao destino, você verá como tudo fica extremamente barato. Com hotéis de 3 estrelas a 50 reais a diária para o casal e atrações completamente gratuitas, você consegue explorar a gastronomia e belezas dessa cidade gastando muito pouco. para conhecer as cidades vizinhas o trem pode custar até 40 reais, apenas.

7 Cairo - Egito

Se quando pensa em Egito, as únicas coisas que vêm à sua cabeça são pirâmides, pode mudar de opinião agora. As ruas de Dairo são bem movimentadas e contam com os mais variados estilos de restaurantes, lojas e hotéis. Com uma estimativa de gastos de 35 reais por dia, conhecer essa cidade histórica fica até mais divertido.
Conhecer o mundo nunca pareceu tão possível, não é mesmo? Planeja, faça as malas, proteja-as e boa viagem!

Uma viagem tranquila,

 +55 11 3258-9635
 contato@protecbag.com.br
............................................................

Copyright© Protec Bag 2017