Comece a se programar

para o Carnaval

Em 2018, a terça feira de carnaval será dia 13 de fevereiro, ou seja, faltam apenas 2 meses. Que tal começar a programar para conseguir os melhores lugares, por preços não inflacionados de ùltima hora e aproveitar o melhor do feriado mais aguardado do ano pela maior parte dos brasileiros? Não importa se você é um folião nato ou se apenas gosta de aproveitar o feriado super-prolongado para fugir da agitação, o importante é que todo mundo gosta de viajar nessa época do ano. Com todo mundo preocupado com a ceia de Natal e o que fazer no Reveillon, acaba que ninguém dá a devida atenção ao Carnaval nessa época do ano e aí que está a verdadeira oportunidade:

1 Passagens aéreas baratas

Já instalou aquele aplicativo que avisa quando as passagens de algum destino entram em promoção? Vão surgir inúmeras nesse período, tenha em mente o quanto quer gastar e os lugares que deseja ir, para poder aproveitar a promoção na hora que surgir. O aplicativo Passagens Imperdìveis é uma boa opção, ele te notifica de imediato quando há uma promoção. Está disponível no Google Play e na App Store.

2 Troca de câmbio

Muitas pessoas aproveitam a emenda de feriado para fazer uma viagem internacional. Com a antecedência de 2 meses, você tem tempo para pesquisar as diferentes oportunidades e ainda ir trocando aos poucos o dinheiro se a moeda estiver alta e não houver previsão de baixa. Você pode entrar no site do Melhor Câmbio para conferir as ofertas e também aproveitar o desconto na sua embalação.

3 Hospedagem

Não é preciso ressaltar que quanto antes a hospedagem for reservada, mais chances de conseguir um lugar bom e barato, lembrando que a data chama turistas do mundo todo, caso queira viajar para dentro do país.

Para economizar nesse quesito, esteja atento à venda casada, caso compre as passagens em promoção, provavelmente os sites de reserva, te oferecem a hospedagem na mesma compra. Pesquise também hospedagens alternativas como Airbnb ou hostels, dependendo do local pode sair bem mais em conta, e com a antecedência, os melhores lugares costumam ainda estar vagos.

4 Dinheiro para utilizar na viagem

Faltam exatos 70 dias para o início das comemorações do rei momo, ou seja, caso consiga guardar 15 reais por dia, você terá um pouco mais de mil reais para gastar em sua viagem. Trocando de restaurante na hora do almoço ou se desfazendo de algum luxo diário, com disciplina, você conseguirá economizar o suficiente para levar.

5 Pesquise seus destinos

Ainda dà tempo de pesquisar diferentes destinos e escolher com mais facilidade, ainda não está tudo caríssimo e lotado. Em 2018 o seu carnaval não será por falta de opção.
Comece hoje mesmo a pensar no carnaval e não tenha dor de cabeça! Nada melhor do que viajar tranquilo, levando somente boas energias na bagagem. E de bagagem a gente entende! ;)

Uma viagem tranquila,

 +55 11 3258-9635
 contato@protecbag.com.br
............................................................

Copyright© Protec Bag 2017